terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oportunidade...

Há alguns meses eu fui convidado por um amigo pra projetar uma área de lazer em sua casa. Era uma oportunidade única e por isso a agarrei logo. Fizemos um estudo e foi apresentado o grosso do projeto como podemos observar pela imagem a seguir:



Após aprovação, partimos para a etapa de construção, onde acrescento que construir piscina de alvenaria não é tão simples e rápido como uma de fibra, mas que a sua beleza é incomparável com certeza é.





Também ocorre a adaptação do projeto ao mercado. O mercado campinense é pobre diante do que vemos e lemos em revistas e sites especializados. Se não bastasse a gente quebrar a cabeça com as soluções dos problemas que surgem no começo do projeto, na etapa de acabamento temos que nos desdobrar novamente para deixar espaço no gosto e bolso do cliente.



Agora, o projeto está na etapa final, e está muito semelhante ao que foi pensado inicialmente. Isso nos dá uma alegria enorme e nos fortalece para seguir em frente sabendo que estamos fazendo o certo. Feliz por ter escolhido trabalhar com arquitetura. Ao finalizar o projeto, atualizo este post.



Um comentário:

Rebeca Lucena disse...

Ficou lindo o projeto! Bjo